Quando temos um sonho no nosso coração, aprendi que como filha de Deus e na força do Espírito Santo, nada pode me parar.
       Mesmo não tendo todos os meios necessários para logo chegar à realização do sonho, ainda tenho o “Caminho”.
       E neste caminho, ao invés de murmurar, vou aproveitar e ver a paisagem, que é exatamente a conclusão do sonho.
       Este livro, como muitos outros que vou escrever, pela graça de Deus, é um sonho. Mas este sonho não seria possível sem a unção do Espírito Santo.
       Pois creio, que antes da mensagem chegar ao seu coração, ela passou pelo meu. E afirmo, fez diferença. Por que quando o Espiro Santo fala, acontece mudança e transformação.
       Espero de todo a minha alma, que este conteúdo faça diferença em sua vida.  E que no nome de Jesus, muitos jovens e adolescentes possam se aproximar mais do Salvador.
       E termino dizendo que este sonho, sonhei com muita gente que acredita no ministério de Deus na minha vida. A esses, não poderia citar nomes, pois por descuido poderia ser injusta. Por isso, quem sonhou comigo, sinta o meu abraço e meu carinho por caminhar perto de mim e avistar o sonho realizado. Obrigada em nome de Jesus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TREINAMENTO PARA BERÇÁRIO NA IGREJA

TREINAMENTO DEPARTAMENTO INFANTIL

UCP